Checkout

Continuar a comprar
COMPRE EM SEGUNDA MÃO COM DECONTOS ATÉ 90% - PORTES GRATUITOS
Big Closet
Que Moda teremos depois da pandemia?

2021-03-08

O futuro pode passar por várias tendências tais como o minimalismo, uma moda mais clean onde “o menos é mais”.

A consciência sustentável fará com que o consumo desenfreado diminua e com isso vejamos o crescimento da roupa de aluguer e das lojas de roupa em segunda mão.

Outra tendência que pode vir a tornar-se uma realidade é a criação de coleções multifuncionais e atemporais, que podem ser usadas em qualquer estação. O consumidor tem vindo cada vez mais a preocupar-se com o seu consumo, a origem da matéria-prima e a sua durabilidade, para benefício próprio e do planeta.

Prevê-se que o pós Covid-19 irá fortalecer e ampliar o setor do aluguer de roupa, de compra em segunda mão ou de peças mais casuais. O confinamento levou o consumidor a repensar e priorizar valores importantes, tomando consciência da posse excessiva de bens materiais.
Não há dúvida que o consumo desenfreado foi interrompido com a pandemia. Esta contribuiu para algumas destas mudanças e obrigou a um consumo mais consciente e saudável.

A Big Closet tem como objetivo promover um consumo de moda mais sustentável. A nova consumidora sabe que adquirir peças de vestuário através do aluguer ou da compra em segunda mão é positivo. No entanto, ainda pairam algumas dúvidas e mitos que queremos combater.

 

 

 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas últimas notícias, promoções, vestidos, etc…