Checkout

Continuar a comprar
COMPRE EM SEGUNDA MÃO COM DECONTOS ATÉ 90% - PORTES GRATUITOS
Dicas
O que vestir no Baile de Finalistas - 5 estilos para te inspirares

2020-05-03

A época dos bailes de finalistas está aí a chegar e não sabes o que vestir? A Big Closet vai-te ajudar!

O baile de finalistas é aquele primeiro momento em que queremos arrasar com o vestido mais bonito da festa. Decidir qual o outfit para levar ao baile nem sempre é uma escolha fácil, mas o mais importante é que vás confortável, confiante e que tenhas aquele momento único e digno de Insta. Com tantos estilos de vestidos de baile disponíveis, qualquer conselho é útil. A BIG CLOSET dá-te a conhecer 5 estilos diferentes para inspirares o teu look para o baile de finalistas

 

Simples e Minimalista

Muitas vezes menos é mais. Se gostas mais do estilo simples e chic, aconselhamos-te a optar por um vestido com linhas e cortes clássicos e silhueta elegante. 

Estes vestidos são perfeitos para qualquer ocasião especial. É tão fácil de mudar: torná-los mais glam com alguns acessórios brilhantes, mantê-los Hollywood com um lábio vermelho e cabelo ondulado, ou conjugá-los com um rabo de cavalo elegante e sapatos pretos. As possibilidades são infinitas.

Big Closet - Aluguer de vestidos e malas - Baile de Finalistas - Kim Kardashian

 

Boho Chic

De inspiração hippie, étnica e boémia, este estilo tornou-se tendência mundial em 2005 e, desde então, nunca mais saiu de moda. É um estilo que se distingue pela mistura de cores, estampas florais, saias longas e flutuantes e mangas evasê. O look costuma ser colorido, em camadas e com bordados. Quando se trata de encontrar um vestido leve e fluído com um toque de sofisticação e glamour, o boho chic é a melhor opção.

Big Closet - Aluguer de vestidos e malas - Baile de Finalistas - Gigi Hadid

 

Cinderella

Estilo inspirado nos contos de fadas e indicado para todas as meninas que sonham em ser princesas, nem que seja por um dia. Os vestidos são compridos e têm saias volumosas. Tanto podes optar por um vestido numa só cor sem brilhos, só com pequenos detalhes; como por um vestido com corpete de lantejoulas e saia digna de princesa. Podes sempre conciliar uma saia de tule com um corpete estruturado. 

Big Closet - Aluguer de vestidos e malas -  Baile de Finalistas - Lady Gaga

 

Red Carpet

Este estilo é indicado para todas as meninas que não têm medo de mostrar um pouco de pele e de irem mais arrojadas. Se gostas daqueles vestidos lindos que vês na red carpet e nunca sabes em que ocasião os poderias usar, então aproveita o baile de finalistas para te tornares uma autêntica estrela de Hollywood. 

Big Closet - Aluguer de vestidos e malas - Baile de Finalistas - Charlize Theron

 

Maria-rapaz

Se não és fã de vestidos, tens sempre alternativas. A alfaiataria cabe em qualquer ocasião e está cada vez mais in. A calça e o blazer é a combinação mais clássica deste estilo, transmitindo requinte e elegância. Há também opções coloridas e/ou estampadas que facilmente se adequam a um baile de primavera/verão. Aconselhamos a ter cuidado com as conotações corporativas que certos fatos possam transparecer. 

Big Closet - Aluguer de vestidos e malas - Baile de Finalistas - Blake Lively

 

Todos estes estilos poderão ser encontrados para aluguer ou compra na BIG CLOSET, assim que a plataforma for lançada. Até lá segue-nos nas redes sociais para que não te escape nada!

Se quiseres fazer parte deste novo conceito e tiveres peças "paradas no armário" envia-nos 3 fotografias para info@bigcloset.pt. Após análise, receberás informações com os próximos passos para que comeces a lucrar com os teus artigos.

 

 

 

 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas últimas notícias, promoções, vestidos, etc…