Checkout

Continuar a comprar
COMPRE EM SEGUNDA MÃO COM DECONTOS ATÉ 90% - PORTES GRATUITOS
Big Closet
Mitos da compra de roupa em segunda mão

2021-01-30

Comprar em segunda mão é uma alternativa sustentável pois é o prolongamento da vida útil das peças de roupa. Atualmente já são reciclados cerca de 20% dos têxteis, o restante é depositado em aterro e menos de 1% são, efetivamente, transformados em tecidos novos.
 
Big closet -aluguer de vestidos e malas venda em segunda mão
 
1. “É Pouco Higiénico”
Esta é uma preocupação que aparece no topo dos critérios no momento da decisão. As pessoas ainda acham que roupas novas são mais higiénicas do que roupas em segunda mão, mas na verdade as roupas novas contêm níveis mais elevados de químicos. Lojas de venda de roupa em segunda mão, como a Big Closet , procedem a uma higienização prévia, para posterior comercialização dos artigos.
 
2. “Os artigos e as coleções estão obsoletos”
Tendencialmente as roupas em segunda mão costumam ser de coleções antigas, contudo, na moda, as tendências são cíclicas. 
 
3. “Os artigos têm fraca qualidade”
As lojas de confiança que comercializam roupas em segunda mão são criteriosas na aceitação dos artigos que disponibilizam às suas clientes e a Big Closet não é exceção. Os artigos são submetidos a uma inspeção rigorosa e só são aceites aqueles que estiverem em excelentes condições.
 
4. “Existem poucas opções de marcas de prestígio”
O mercado da roupa em segunda mão não tem preferência por marca, tamanho ou cor. A Big Closet disponibiliza um número infinito de marcas, dando preferência às marcas de prestígio.
 
Big closet -aluguer de vestidos e malas venda em segunda mão

 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas últimas notícias, promoções, vestidos, etc…