Checkout

Continuar a comprar
COMPRE EM SEGUNDA MÃO COM DECONTOS ATÉ 90% - PORTES GRATUITOS
Big Closet
Como se adaptou a Big Closet à Covid-19?

2020-10-03

Desde meados de Março que atravessamos uma fase de grande mudança e adaptação nas nossas vidas, devido à pandemia de Covid-19.

Infelizmente, muitos eventos foram cancelados e deixamos de consumir a beleza que a cerimónia traz aos nossos looks.

Quem acompanha a Big Closet desde o início, sabe que o objetivo principal é promover a economia circular através do Aluguer e Venda de artigos em segunda mão (premium).

A cerimónia sempre foi o grande foco, uma vez que é neste tipo de eventos que a maioria de nós compra artigos para usar uma única vez.

A convicção das fundadoras da Big Closet é que este conceito seja o futuro! Não poderá ser de outra forma, tendo em conta que a indústria têxtil é uma das mais poluentes do mundo, para além de contribuir para graves problemas sociais à escala mundial.

A Big Closet, sendo um armário tão grande, para dar resposta à procura das suas clientes durante esta fase de pandemia, teve de se adaptar aos novos dias. 

Assim surge a marca de roupa Big Closet, uma linha casual de peças novas pensada no momento que estamos a viver! Sempre elegantes, mas ao mesmo tempo descontraídas.

As peças Big Closet estão disponíveis no website na secção “Comprar Novos”, para além de outras marcas.

Apesar da Big Closet oferecer às suas clientes uma montra de artigos novos, não prescinde da sua essência, em promover o aluguer e a venda em segunda mão.

 

Tem dúvidas quanto à segurança em alugar ou comprar artigos na Big Closet?

 

A saúde e a segurança das nossas clientes são a nossa prioridade.

Todas as peças passam por um processo rigoroso de limpeza. No caso do aluguer, após as utilizações, a Big Closet encaminha as peças diretamente a lavandarias especializadas, que garantem a qualidade na limpeza e desinfeção de todas as peças e esterilização de todos os acessórios. 

Os artigos disponíveis para venda experimentados em provadores são colocados em isolamento durante 48 horas antes de voltarem aos expositores. Serão também desinfetados e vaporizados com um ferro vertical. O mesmo se aplica aos artigos devolvidos.

Estamos numa altura realmente excecional. E nada que seja normal noutros momentos pode ser normal agora. No entanto, a Big Closet fará de tudo para que as suas clientes se sintam seguras e possam desfrutar de todos os momentos com muito estilo. Mantenham-se unidas e celebrem!

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas últimas notícias, promoções, vestidos, etc…